• An Image Slideshow
  • An Image Slideshow
  • An Image Slideshow
  • An Image Slideshow
 

De cabra pasteurizado

O Queijo Fresco de Cabra é obtido por coagulação e dessoramento a partir de leite de cabra pasteurizado, não submetido a um processo de cura. Além do leite de cabra pasteurizado inclui apenas como ingredientes; Cloreto de Cálcio, Coalho e Sal.

O queijo fresco é um produto lácteo muito interessante, por conter proteínas de alto valor biológico, cálcio de fácil assimilação, fósforo, vitaminas lipossolúveis como a vitamina A e a Vitamina D. É um queijo de cor branca, forma cilíndrica. È apresentado numa forma, embalado numa caixa fechada plástica. A segurança alimentar deste produto é garantida pelo cumprimento de uma série de requisitos onde se destacam a pasteurização e a refrigeração.

È comercializado em unidades individuais de aproximadamente 75; 180; 500 gramas e 1 kg. Deve ser conservado sempre no frio a temperaturas entre 0 e 5 ºC.

 

* Se pretender adquirir este produto contacte-nos para saber onde o poderá encontrar próximo de si; recomendar um estabelecimento comercial onde gostaria de o adquirir.