Queijaria comemora 20 anos

Atenção, abrirá numa nova janela. Enviar por E-mail

A Queijaria da Quinta do Ribeiro comemora durante o ano de 2011 o seu vigésimo aniversário. Fundada por Maria Celeste do Céu Gonçalves, em 1991, esta unidade de produção tradicional de Queijos, que em 2004 passou também a produzir doces, resolveu celebrar em Agosto, os 20 anos de existência.

No início de Agosto, realizou-se um convívio, que incluiu prova dos produtos da Quinta, no qual participaram várias dezenas de pessoas, entre clientes, amigos, funcionários, técnicos que colaboram com a Queijaria. Durante essa iniciativa, que além dos 20 anos da Queijaria, serviu também para evocar os 30 anos (desde 1981) da família "Gonçalves" Na Quinta do Ribeiro, foi ainda apresentada uma apresentação audiovisual alusiva.

Esta ocasião foi ainda aproveitada para se apresentar algumas das ideias para desenvolver no futuro mais próximo da Queijaria e da Quinta, que passam muito pelo desenvolvimento de alguns produtos e serviços inovadores, bem como por uma ainda maior proximidade  e interacção com os clientes, amigos, técnicos e interessados em conhecer melhor o trabalho desenvolvido.

Um outro objectivo, foi ainda em 2011 lançar um site que permitisse que os produtos e serviços da Quinta do Ribeiro possam ser mais conhecidos e requisitados a partir de qualquer local do país. Com o lançamento oficial deste site no dia 16 de Dezembro, atingiu-se esse objectivo.

A Família

Actualizado em (Segunda, 19 Dezembro 2011 09:05)