A compra de produtos através do site www.saboresdearganil.com de Maria Celeste do Céu Gonçalves, produtora tradicional de Queijos e Doces rege-se pelos seguintes termos e condições:

 

  • 1)  O cliente solicita a encomenda, preenchendo o formulário do site onde deverá indicar os seus dados pessoais, os produtos e respectivas quantidades que pretende adquirir. 
  • 2) Os preços apresentados incluem sempre IVA á taxa legal aplicável, devendo para melhor esclarecimento ser consultada a Tabela de Preços presente no site. 
  • 3) Ao total do valor da encomenda do cliente apenas acrescem custos de transporte, e se optar por essa modalidade – taxa de pagamento à cobrança. 
  • 4) Todos os produtos estão sujeitos a ruptura de stock.
  • 5) Devido aos custos logísticos só aceitamos encomendas com um valor mínimo superior a 25€. Caso pretenda apenas encomendar um único produto, destacamos que terá de adquirir pelo menos 2 kg de queijos curados ou 12 frascos de doce (que podem ser sortidos em ambos os casos). Reservamo-nos todavia o direito de em encomendas superiores a 75€ oferecer um frasco de doce de 250 ml (não acumulável com outras eventuais promoções).
  • 6) Só serão consideradas válidas as encomendas de clientes residentes em Portugal Continental, devidamente identificados e com os produtos e quantidades pretendidas devidamente assinalados. Caso tenha interesse em adquirir os nossos produtos, mas resida nas Ilhas da Madeira e Açores, ou no estrangeiro, agradecemos contacto prévio para analisarmos eventuais possibilidades de entrega.
  • 7) Após efectuar a sua encomenda receberá um email automático de informação do registo da mesma, a que não deve responder.
  • 8) Um a dois dias úteis depois, o cliente recebe um email a confirmar se de facto todos os produtos solicitados estão disponíveis, e qual o preço adicional dos Portes para a sua encomenda (em função do peso), o que somará o respectivo valor a pagar por transferência bancária (que poderá realizar através do multibanco, homebanking ou na agência bancária de que é cliente), para uma conta de que forneceremos o respectivo NIB. Também poderá pagar por cheque endossando-o a Maria Celeste do Céu Gonçalves e remetendo-o para a nossa morada.
  • 9) Os Clientes que pretenderem pagar á cobrança devem fazer essa observação na encomenda, ou em resposta ao email deste site ( Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ) a confirmar a disponibilidade de stock e valor total, já com portes, e nesse caso pagam uma taxa de “pagamento à cobrança” quando receberem a mercadoria.
  • 10) Todas as encomendas feitas através do site, cujo o pagamento não seja liquidado dentro do prazo máximo de 15 dias após confirmação de existência do stock e valor total, serão canceladas.
  • 11) Após demonstrar a liquidação desse valor, a encomenda será expedida num prazo de até 48 horas (2 dias úteis), demorando em média 2 a 6 dias úteis para chegar a casa ou local de recepção do cliente (Isto para Portugal Continental) através da CTT Expresso ou de outra transportadora. 
  • 12) Em caso de condições excepcionais que impeçam a transportadora de efectuar a entrega dentro do prazo previsto  agendaremos com o cliente nova tentativa de entrega ou a devolução do dinheiro. 
  • 13) Todos os produtos enviados devem ser examinados pelo cliente imediatamente aquando da sua recepção. Caso seja detectada qualquer imperfeição ou dano no produto, o cliente deve devolvê-lo ao transportador, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato este site pelo email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar para que possamos apresentar a reclamação à transportadora. Neste caso, reservamo-nos o direito de fazer a substituição de qualquer produto por outro equivalente e de igual valor de acordo com o stock existente. 
  • 14) A descrição, imagem e quaisquer outras informações de um produto apresentado no site podem ser alteradas sem aviso prévio. As imagens que ilustram cada produto podem diferir do produto entregue.
  • 15) As promoções especiais lançadas e os preços praticados no site podem não se aplicar à Queijaria, nem se aplicam, de forma alguma, aos estabelecimentos comerciais que revendem estes produtos.
  • 17) Maria Celeste do Céu Gonçalves reconhece a todos os seus clientes o direito de resolução dos contratos que com ela estabelecem, permitindo-lhes a devolução num prazo de 14 dias dos produtos adquiridos (desde que devidamente intactos e acondicionados nas respectivas embalagens) nos termos do Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05.
  • 18) Qualquer dúvida, esclarecimento, pedido de informação adicional ou reclamação deverá ser feito através do email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar